segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Jesus Rompeu Nossas Muralhas de medo, depressão e Ódio

Jesus Rompeu Nossas Muralhas de medo, depressão e Ódio


Diante de Mim Estão os sentadas Duas Irmãs Felizes e sem véu . Segundo o Passaporte delas , muçulmanas São elas . Na Verdade , São seguidoras de Jesus Cristo. Dimiana , 34 anos, e Miriam , 28 anos, São secretas cristãs . Os pais , amigos e Vizinhos Que Não sabem ELAS São cristãs . Eels Não sabem Como o senhor lutou parágrafo convencer Essas duas Mulheres de Seu amor . Elas puderam Nunca Falar Sobre isso antes. Até ágora . Pela primeira vez, irão ELAS Contar Histórias inteiramente SUAS . Antes de o senhor assumir o controle de Sua Vida , Dimiana estava trancafiada Ódio não. Miriam Tentou suicídio Três Vezes . "NÓS Estamos cheias de Vida, Mas Não Podemos Dizer isso um Ninguém ".

QUANDO ELAS perguntei Como se tornaram cristãs , Dimiana Começou a Contar Sobre os Incidentes dolorosos Que enfrentou Durante SUA infância. Ela Disse : "Fui abusada sexualmente e isso estragou Minha Vida. Eu Tinha medo de TODOS OS Homens . Não Queria ter de Relação com softwares antigos tipo o sexo oposto . Não conseguia me relacionar com pais Nem my , my com Irmãos Mais Novos Minha Irmã OU COM, Miriam. Eu me comportava agressivamente na Escola . Meu pai me espancava de Todos os Dias".

Miriam e Dimiana Foram criadas não islamismo . Dimiana Disse : "Nossa mãe e Uma muçulmana Fanatica . Ela Até evangelização ' cristäos parágrafo conquista - los para o ISLA. Ela ESTÁ envolvida com feitiçaria e adivinhação . Ela ensinou nsa Sobre os Cinco Pilares do Islã , Sobre a Importância de frequentarmos Uma mesquita e de ter Uma Vida de Oração . Ainda assim, eu conseguia orar Não, Por Causa do Que Sofri abuso sexual, Sentia -me suja , culpada e indigna . Nunca Poderia me aproximar de Alá . QUANDO completei 16 anos, Comecei a Fazer uma terapia . Fui medicada com antidepressivos e, Por Causa disso , me Melhor Sentia".
OS Após concluir estudos , Dimiana Começou a Trabalhar Como enfermeira em hospital do UM . "Havia Para muitos cristäos ortodoxos trabalhando ali e, ALGUMAS Vezes , Nós conversávamos Sobre fé . Eu disse uma cristäos Meus amigos : " Sinto pena de vocês , vocês irão PORQUE n o inferno ". Mas, por Alguma Razão desconhecida , eu fiquei Por curiosa Conhecer um deles fé . Fiz a eles Várias Perguntas Sobre o Cristianismo . Como Deus Faz parágrafo Gerar a Vida de Uma Criança ventre da mulher não ? Por quê vocês Adoram Três deuses ? Um dos médicos Percebeu Que eu estava Buscando o Evangelho , eu Mesmo Não tendão percebido Que estava Fazendo isso . Ele me desafiou um pedir um Deus Que se revelasse a SI Mesmo para mim " .
Peregrinação
Dimiana Começou a Buscar o Senhor Jesus não Alcorão , Mas não conseguia encontrá- lo ali . Pouco DEPOIS de ter completado 20 anos , a mãe de Dimiana fez uma Peregrinação à Meca. Ali, encontrou hum hum ELA egipcio Que Seria bom partido parágrafo casar -se com Dimiana . A Jovem Pediu conselho AO médico , Que ágora Seu amigo era. "Ele leu uma Bíblia comigo , Mas eu estava Tão trancafiada em Meu Próprio Mundo Que Não conseguia parágrafo Olhar Nem uma Bíblia DELE . DEPOIS ALGUNS dias, o médico TeVe Que Viajar n o exterior e Pediu a Um Amigo Que me ajudasse . Esse Homem lia uma Bíblia comigo freqüentemente, Mas eu entendia Muito Pouco dela . Eu Constantemente LHE apontava o Que acreditava serem contradições . Como Que Possível Antigo Testamento não era Deus dissesse Que Uma mulher adúltera Deveria Ser apedrejada , Que Enquanto no Novo Testamento Ele Dizia Que ELA era ir par livre ? Nesse período, desonrando grandemente Meus pais , rompi o noivado . Fui Muito criticada Por isso, Mas perseverei .



Uma visão nova
Não tinha Cristo Ainda Terminado a obra Vida em SUA . Em 1998, Dimiana TeVe Uma visão . "Eu vi o Senhor andando com Jesus Uma Lâmpada um óleo- Mãos NAS. Nenhum Momento Certo , hum Colocou elemento Pouco Mais de óleo- nd Lâmpada . Ele repetiu isso Diversas Vezes . Contei uma Meus Amigos cristäos Sobre essa Visão. Eels Disseram -me : " O Óleo e fé EO TEM SUA Senhor mantido uma chama da fé SUA Acesa e queimando , PORQUE ELA Quase se extinguiu ". Eu neguei isso veemente".
Quase CONSEGUIU Deus tê -la Aonde Ele Queria Que ELA estivesse . Ela LHE Pediu Que Ele se revelasse a ela. "Os cristäos acreditavam tempo Que era batizada de Ser eu, Mas eu recusei . Eu pensava Que era o Batismo Mais Uma De maneira crucificação . Eles me explicaram O significado real do Batismo e , então, concordei . Sendo estava submergida QUANDO NA água, Senti Como se hum fardo pesado Fosse Muito Retirado dos Meus ombros . Sentia -me Mais leve . Estava Cheia de Algo Diferente E não conseguia entendre O Que Havia acontecido . Somente Mais tarde , passei um compreender, QUANDO li Gênesis 1. Ali , naquele momento, Deus fez de Mim Uma Nova Criatura . A Escuridão Que Havia desapareceu em Mim e eu estava ágora Cheia de luz ".
A Mudança
A Primeira Pessoa um notar uma Diferença em Dimiana Foi sua Irma, Miriam. "Antes da Conversão de Dimiana , NÓS Nunca conseguíamos dar Bem nsa . NÓS Não Tínhamos Realmente Algum Relacionamento . De repente , uma Passou ELA me procurar . Eu Não Sabia o Que estava acontecendo . Mas não rejeitei Aquilo . Pelo Menos Que Havia Alguém estava me Dando UM Pouco de Atenção ".
Miriam Começou a Juventude SUA Sobre Contar , QUANDO ELA Tentou cometer suicídio Três Vezes . "Dimiana era uma velha FILHA MAIS. Meus Dois Irmãos receberam Uma quantia razoável de Atenção , meninos ERAM Porque, Mas não Que Ninguém me Desse Havia o Mínimo de Atenção . Então, tentei em Vão pedacinho Minha mãe . Entre os 12 e 15 anos de idade, tentei triar Minha Própria Vida Três Vezes . Tomei Uma overdose de remédios e fiquei Esperando Morrer comeu. Se eu Fosse n Perto de Alá , talvez recebesse UM Pouco de amor , Mas o Mais importante de Tudo Que deixaria era ESSA Vida de Trás para. Nenhum hospital, recebi Uma lavagem estomacal e , par Proteger -me , OS médicos Disseram Não EAo Meus pais Que eu Havia tentado suicídio".



Face a face com um comecou Dimiana morte em um batalhar Oração pela Vida de Miriam. "Eu disse um Deus : " Na Bíblia Diz Que É Melhor Juntos estarem Dois . Por favor , de- me Minha Irmã".



Miriam Disse : "Fiquei feliz com Realmente uma Mudança em Dimiana , eu Mas Ainda Não Queria saber nada Sobre Cristo. Se eu viesse um CRER Nele , a Desgraça Sobre Minha família grande demais séria . Então, me deparei com um rosto um rosto Novamente morte . Durante Uma Viagem no ano 2000 , o Veículo Que Estávamos Viajando se envolveu em acidente hum e eu morri afogada Quase . Durante o resto do Feriado , Pensei Sobre a questão: " Para Onde eu morresse eu Iria se. Será Que eu Iria n o Céu ? ".



Miriam voltou deprimida do Feriado . "Eu era sabiá Qual o Caminho Certo . Eu Sabia Que Tinha Que Segui a Cristo , Mas Não Queria Fazer isso . Disse Tudo isso e um Dimiana Comecei chorar um ." Então, Dimiana me Disse "Enquanto ELA chorava , eu me regozijava Por Dentro. Ela Não estava Longe do Reino de Deus".



Finalmente, Naquele dia , um Miriam Disse ela: "Quero Ser batizada".



Rebelião



Dimiana e decidiram Miriam usariam Não Mais Que o véu . Dimiana relatou : "Nossa mãe Vê isso UM Como ato de rebeldia contra o Islã . POR CAUSA disto, ALGUNS anos Atrás , ELA nsa expulsou da casa . Felizmente , outros familiares interferiram . Eels UM conseguiram Pequeno apartamento Para nós . Fica Exatamente Abaixo do apartamento de Nossos Pais, mas, Pelo Menos , temos UM teto n. Separar Nossas Cabeças ".



Miriam Disse : "Acho Muito Mais Difícil ágora , POIs Tenho Que Duas viver com Personalidades . Posso Não Ser Quem sou eu Realmente . Muito criticadas Fomos NÓS , PORQUE deixamos de USAR o véu . Agora, no período do obrigada , Ramada sou uma jejuar . Posso Não Falar de Jesus no trabalho. Tenho uma amiga Cristã Que É Freqüentemente desafiada Pelos Amigos muçulmanos e ELA SABE Não Como responder a Perguntas . Ela SABE Que sou Cristã e olha para socorro Por MIM Implorando , Mas Não Posso me expor . ALGUMAS Vezes , digo Algo como: 'Eu li Que ...'. Mas é isso Mesmo muito perigoso . Como Pessoas Imediatamente Querem saber PORQUE li temas cristäos .



Dimiana interferiu dizendo : "QUANDO conversamos Sobre Deus , NÓS Precisamos semper Islâmica de linguagem USAR . Vezes ALGUMAS , eu cito Até Versículo Bíblico Algum , Mas não digo Que retirei da Bíblia . Os muçulmanos São Completamente surpreendidos Pela Sabedoria Que Ele Expressa , Mas se vierem um Descobrir Que Veio da Bíblia , Não aceitarão ".



Oração



Outro Problema É Que É muito difícil n. ELAS Marido UM encontrarem .



Dimiana "Um muçulmano Não TEM uma permissão parágrafo se casar com UM Cristão . A Única Esperança Que Deus É UM Encontre Cristão n NÓS Que Seja ex- muçulmano , ASSIM COMO NÓS . Será que VOCÊ Poderia orar Por isso ? ". Respondi : "É sim claro que! Sobre o Que Mais Podemos orar ? "



Dimiana respondeu : "Por favor, minério Por Também Nossa família . Seria muito bom se viessem familiares Nossos Conhecer a Cristo . Jesus Rompeu Nossas Muralhas de medo, depressão e Ódio . Peça Que Ele CONSIGA Fazer isso com Também enguias. Peça Que sejamos livres MAIS. Queremos proclamar Nossa fé , Mas Ainda nsa sentimos aprisionadas ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails