segunda-feira, 12 de julho de 2010

O QUE DEUS ESPERA DE MIM?

De tudo que tenho visto, ouvido e aprendido, não posso ser mera expectadora, mas protagonista de uma história que muitos desejem ler, ouvir e viver.
Quando nos encontramos com Jesus Cristo, nossa vida "nunca mais" pode ser a mesma, à semelhança  de Paulo, no caminho  de Damasco¹ , após este encontro sua vida foi dedicada  a propagar àquele que o transformou  profundamente.
Sei que tenho  "um milhão"  de falhas, mas um dia  encontrei Jesus ( ou Ele me encontrou?!) e "nunca mais" pude ser a mesma pessoa, pois sei que  é sua graça e sua misericórdia que me sustenta dia a dia e qualquer coisa  que eu fizer por Ele será pouco.
Na vida profissional, precisamos  ser eficazes e com Jesus não é diferente. Precisamos  fazer com  que as pessoas percebam a alegria que há em pertencer à Cristo. Servi-Lo é uma honra, não um dever. Não é um fardo, é uma alegria.
Um dia , me apresentarei  diante de Cristo² e espero  que minhas obras (que devem acompanhar minha vida), não se transformem  em cinza, mas que eu ouça d'Ele : " Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo."³



¹  At 9,5-20
² 1Cor 3,4-14
³ Mt 25,34

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails