sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

TribosVisão


"Esforçando-me, deste modo, por pregar o evangelho, não onde Cristo já fora anunciado, para não edificar sobre fundamento alheio; antes, como está escrito: Hão de vê-lo aqueles que não tiveram notícia dele, e compreendê-lo os que nada tinham ouvido a seu respeito". Romanos 15: 20 e 21


NOSSA VISÃO: Alcançaremos pelo poder do evangelho cada povo, tribo, língua e nação.

Fazer missões é abrir uma igreja no meio de um povo não alcançado a partir da cultura do país para onde se foi enviado e estabelecer uma liderança local capaz de assumir e dar continuidade ao trabalho iniciado.
Um dos princípios do trabalho de missões é preparar obreiros nativos para assumirem a liderança da igreja em seu próprio país, dentro de sua própria cultura. As vantagens deste princípio são incalculáveis: a ausência de barreiras transculturais, barreiras de idioma, costumes, além da dispendiosa e difícil questão dos vistos.
A partir deste princípio e ao lado das igrejas brasileiras que enviaram seus missionários com o apoio da MCM, temos treinado obreiros locais dentro dos países: Afeganistão, Butão, Djibuti, Guiné Bissau, Índia, Israel, Moçambique, Nepal, Quênia, Somália, Sudão, Tanzânia, Tibet, Nordeste e Tribo Xavante no Brasil.

Tribos é um setor da MCM que visa levantar pessoas e igrejas que vão se envolver no: Sustento de obreiros nativos, programas missionários, implantação de igrejas, materiais necessários para treinamento de obreiros nativos, bíblias na língua materna de cada povo, material de alfabetização, etc. Além de também estar a frente de toda comunicação, apoio logístico e burocrático necessário ao obreiro nativo ou obreiro brasileiro em outras nações. Você pode ser um parceiro do Tribos!



Tribos levando você aos povos não alcançados!

Última atualização: 10/12/09




BY CANTINHO DO BOG 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails