sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

BOLETIM DE ORAÇÃO

Amados intercessores,M DE ORAÇÃO

Estamos com 150 órfãos no Sudão!

Na semana passada tivemos que recolher mais 100 orfãos em caráter de emergência.

Nosso obreiro nativo lá em Torit, o Joshua, recebeu estas 100 crianças órfãs mediante uma pressão do governo devido à imensa necessidade . A MCM é, hoje, a única organização que trabalha com os órfãos no Sudão.

Acolher mais 100 órfãos implica em comprarmos mais 100 colchões, roupas, alimento, remédio, documentos, etc.

Não podemos devolvê-los, mesmo porque não tem pra quem e, apesar das dificuldades nosso coração está alegre e confiante, pois cremos que "O Senhor proverá!"

Precisamos principalmente de obreiros aprovados, mais missionários, trabalhadores para esta seara.

Precisamos da proteção sobrenatural de Deus sobre nossas crianças e obreiros. Temos experimentado forte retaliação do diabo contra o avanço do trabalho.

Clamem!!!

Suas orações são o combustível que Deus precisa para mover as circunstâncias e trazer à existência todos os recursos necessários para o avanço desta obra.

Por favor amados irmãos, não baixem a guarda.

Encha os céus agora, com suas orações e intercessões!!!

Além de tudo isto, precisamos guerrear contra satanás que tem se levantado com muita fúria contra este trabalho.

Leiam abaixo o e-mail do Marcelo Belitardo, nosso missionário e deixe o espírito Santo te usar como guerreiro da linha de frente do exército do Senhor para combeter nas regiões celestes as forças espirituais do mal.







06 DE DEZEMBRO DE 2009,


A Heirs of God´Home foi atacada no dia de hoje. Homens entraram na casa, bateram em algumas crianças e também houveram atos de vandalismo.

O Pr Joshua me ligou há pouco muito preocupado com a situação...

Pelo menos uma das crianças teve ferimentos maiores e foi levada ao básico Hospital de Torit.

No momento, dei autorização de buscarem um segurança armado que seja de confiança para proteger a casa nesta noite até minha chegada a Torit amanhã às 11:30 am.

Não vejo outro meio senão agora pedir ajuda diretamente da base da ONU, visto que já tentamos Polícia, Exército e Ministros, mudamos de casa (vizinha ao Ministro da Educação, com cerca de ferro, portão, portas de ferro, grades, etc) e temos mais obreiros homens para ajudar.

Infelizmente, não tenho documentos suficientes para retirar essas crianças de lá pela WM Sudan, mas fui informado que se elas forem até a fronteira com o Sudão, podem pedir axilo como refugiadas, mas só chegarei a tomar uma decisão tão grande como essa caso seja realmente necessário.

Por favor, orem e me ajudem a tomar as decisões corretas e dentro da vontade do Senhor!!!

Por favor, orem também por minha segurança, pois amanhã estarei lá e sou o único estrangeiro envolvido com as crianças como todos lá sabem... mas creio que Deus enviará seus anjos diante de mim para impedir todos os planos de satanás..

Meu coração está muito apertado e sinto uma grande dor pelas crianças... Lembro a vocês que agora já temos 150 crianças...


Em lágrimas,

Pr Marcelo Belitardo

MCM NORTE DA AFRICA

BY CANTINHO DO BOG 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails